horário 09:00-19:30sáb. 09:00-13:00
212 319 630

Venha trabalhar numa empresa que valoriza os seus colaboradores

Junta-te a nós

“Clients do not come first. Employees come first. If you take care of your employees, they will take care of the clients.”
- Richard Branson

Na My Window seguimos o princípio de Cuidar dos nossos colaboradores, com o objetivo de criar um ótimo lugar para se trabalhar, pois acreditamos que é assim que conseguimos ter sucesso na relação com os nossos clientes.

Estamos em constante crescimento, necessitando regularmente de recrutar pessoas talentosas, inteligentes e com grande capacidade de trabalho.

Se gostavas de fazer parte da nossa equipa, consulta as oportunidades de emprego que temos em aberto ou envia a tua candidatura espontânea para futuras ofertas.

Poderás também enviar a tua candidatura para o email: jobs@mywindow.pt.

Posições disponíveis

Colaboradores para equipas de montagem (M/F)

Instaladores de janelas, portas e estores
Ajudantes de instalação

Área: Produção

Lisboa

ver oferta

MY WINDOW é a grande referência no mercado das janelas eficientes em Portugal, quer pela gama de produto variada e de elevada performance, quer pelo serviço de aconselhamento e montagem de janelas, portas e fachadas certificado por organismos independentes.

Procuramos pessoas como tu para reforçar a nossa equipa de montagem em Lisboa.

Se tens:
- Vontade de trabalhar;
- Sentido de responsabilidade, rigor e disciplina;
- Conhecimento no manuseio de ferramentas (berbequim, aparafusadora, rebarbadora e ferramentas manuais);
- Capacidade para gerir prioridades;
- Dinamismo, polivalência e espírito de equipa;
- Boa capacidade de comunicação e orientação para o cliente;
- Disponibilidade para aprender.

Se já tiveres experiência em alguma das funções, tanto melhor. Se não tiveres, não te preocupes porque nós damos-te formação.

Com o que podes contar?
- Integração em empresa sólida e em franco crescimento;
- Remuneração compatível com a tua experiência e desempenho;
- Integração numa empresa orientada para os colaboradores;
- Formação e testes de aperfeiçoamento;
- Benefícios adicionais em vigor na Empresa;
- Excelente ambiente de trabalho.

Vem fazer parte da nossa equipa!

Enviar candidatura

Gestor de Comunicação e Marketing (M/F)

Área: Marketing

Lisboa

ver oferta

MY WINDOW é a grande referência no mercado das janelas eficientes em Portugal, quer pela gama de produto variada e de elevada performance, quer pelo serviço de aconselhamento e montagem de janelas, portas e fachadas certificado por organismos independentes.

Procuramos pessoas como tu para uma nova posição de Gestor de Comunicação e Marketing em Lisboa.

Quais serão as suas funções?
- Colaborar no desenvolvimento da identidade da marca nas suas várias dimensões;
- Desenvolver o plano anual de Marketing e Comunicação;
- Desenvolver estratégias para divulgação de marca;
- Desenvolver e implementar material de marketing da companhia;
- Gerir conteúdos para os vários canais de comunicação;
- Organizar eventos;
- Desenvolver e implementar campanhas de marketing;
- Gerir a relação com os diversos parceiros;
- Preparar e monitorar o budget de marketing da companhia.

O que procuramos?
- Formação na área do Marketing e/ou Comunicação;
- Espírito proactivo e criativo;
- Rigor, sentido crítico e orientação para melhoria de processos;
- Fluência da língua inglesa;
- Domínio de ferramentas informáticas;
- Experiência de trabalho em Pardot e Salesforce (será valorizado)
- Facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;
- Experiência comprovada mínima de 3 anos em funções similares (B2C e B2B).

Com o que podes contar?
- Integração em empresa sólida e em franco crescimento;
- Remuneração compatível com a tua experiência, formação e desempenho;
- Integração numa empresa orientada para os colaboradores;
- Formação;
- Benefícios adicionais em vigor na Empresa;
- Excelente ambiente de trabalho;
- Possibilidade de evolução, progressão e valorização profissional.

Vem fazer parte da nossa equipa!

Enviar candidatura

Gestor de Marketing Digital (M/F)

Área: Marketing

Lisboa

ver oferta

MY WINDOW é a grande referência no mercado das janelas eficientes em Portugal, quer pela gama de produto variada e de elevada performance, quer pelo serviço de aconselhamento e montagem de janelas, portas e fachadas certificado por organismos independentes.

Procuramos pessoas como tu para uma nova posição de Gestor de Marketing Digital em Lisboa.

Quais serão as tuas funções?
- Apoiar na definição e implementação da estratégia digital;
- Criar e gerir campanhas de PPC (Google Ads, Facebook & Instagram Ads, etc.);
- Gerir redes sociais (Facebook, Pinterest, Linkedin, Instagram, etc.);
- Criar e gerir campanhas de email marketing;
- Dinamizar a comunicação digital da empresa nas várias plataformas;
- Auxiliar na conceção de páginas do website e landing pages;
- Identificar tendências de marketing digital para serem implementadas.

O que procuramos?
- Experiência comprovada mínima de 3 anos em funções similares, na gestão de ferramentas e software de marketing automation;
- Conhecimento de tecnologia Pardot e Salesforce (será valorizado);
- Experiência em PPC (Google Ads, Facebook & Instagram Ads, etc.);
- Experiência em gestão de redes sociais;
- Experiência básica em SEO;
- Espírito proactivo e criativo;
- Rigor, sentido crítico e orientação para melhoria de processos;
- Fluência da língua inglesa;
- Facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal.

Com o que podes contar?
- Integração em empresa sólida e em franco crescimento;
- Remuneração compatível com a tua experiência, formação e desempenho;
- Integração numa empresa orientada para os colaboradores;
- Formação;
- Benefícios adicionais em vigor na Empresa;
- Excelente ambiente de trabalho;
- Possibilidade de evolução, progressão e valorização profissional.

Vem fazer parte da nossa equipa!

Enviar candidatura

Responsável de Armazém/Logística (M/F)

Área: Produção

Lisboa

ver oferta

MY WINDOW é a grande referência no mercado das janelas eficientes em Portugal, quer pela gama de produto variada e de elevada performance, quer pelo serviço de aconselhamento e montagem de janelas, portas e fachadas certificado por organismos independentes.

Procuramos pessoas como tu para uma nova posição de Responsável de Armazém/Logística em Lisboa.

Quais serão as tuas funções?
- Rececionar e verificar matérias-primas e produtos acabados;
- Registar fluxos de entrada e saída no sistema;
- Gerir, organizar e separar do stock/armazém de acordo com as necessidades;
- Coordenar a logística do armazém (expedição e gestão dos transportes);
- Otimizar as atividades de receção, armazenamento e expedição de matérias-primas e/ou produtos acabados;
- Realizar inventários.

O que procuramos?
- Forte sentido de responsabilidade;
- Rigor, sentido crítico e orientação para melhoria de processos;
- Capacidade de planeamento, organização e pró-atividade;
- Domínio de ferramentas informáticas;
- Bons conhecimentos de Inglês e Espanhol (serão valorizados);
- Facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal.

Com o que podes contar?
- Integração em empresa sólida e em franco crescimento;
- Remuneração compatível com a tua experiência, formação e desempenho;
- Integração numa empresa orientada para os colaboradores;
- Formação;
- Benefícios adicionais em vigor na Empresa;
- Excelente ambiente de trabalho.

Vem fazer parte da nossa equipa!

Enviar candidatura

Supervisor de Montagens (M/F)

Área: Produção

Lisboa

ver oferta

MY WINDOW é a grande referência no mercado das janelas eficientes em Portugal, quer pela gama de produto variada e de elevada performance, quer pelo serviço de aconselhamento e montagem de janelas, portas e fachadas certificado por organismos independentes.

Procuramos pessoas como tu para uma nova posição de Supervisor de Montagens em Lisboa.

Quais serão as tuas funções?
- Participar no processo de preparação das obras;
- Acompanhar e gerir as equipas de montagem no terreno de forma a garantir execuções exitosas;
- Supervisão de todos trabalhos de montagem garantindo o padrão de instalação My Window;
- Gerir as diversas obras de forma a garantir controlo de custos e timings.

O que procuramos?
- Formação superior na área de Engenharia;
- Experiência comprovada mínima de 3 anos em funções similares;
- Espírito proactivo e criativo;
- Rigor, sentido crítico, atenção ao detalhe e orientação para melhoria de processos;
- Bons conhecimentos de Inglês e Espanhol (serão valorizados);
- Conhecimentos de Autocad e de ferramentas informáticas;
- Facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal.

Com o que podes contar?
- Integração em empresa sólida e em franco crescimento;
- Remuneração compatível com a tua experiência, formação e desempenho;
- Integração numa empresa orientada para os colaboradores;
- Formação;
- Benefícios adicionais em vigor na Empresa;
- Excelente ambiente de trabalho.

Vem fazer parte da nossa equipa!

Enviar candidatura

Gestor de Expansão (M/F)

Área: Comercial

Lisboa

ver oferta

MY WINDOW é a grande referência no mercado das janelas eficientes em Portugal, quer pela gama de produto variada e de elevada performance, quer pelo serviço de aconselhamento e montagem de janelas, portas e fachadas certificado por organismos independentes.

Procuramos pessoas como tu para uma nova posição de Gestor de Expansão em Lisboa.

Quais serão as tuas funções?
- Realizar prospeção ativa de novos parceiros e distribuidores (nacional e internacional);
- Aumentar a faturação através da abertura de novas contas;
- Manter de forma adequada no CRM My Window (Salesforce) as relações com parceiros e distribuidores, detalhes de projetos e outras informações relevantes;
- Gerir o seu próprio orçamento com disciplina;
- Desenvolver planos de negócios de forma a auxiliar a gestão na definição das diretrizes estratégicas de longo prazo;
- Trabalhar em sinergia com a equipa comercial e de marketing.

O que procuramos?
- Experiência comprovada mínima de 3 anos em funções similares;
- Espírito proactivo e criativo;
- Rigor, sentido crítico e orientação para melhoria de processos;
- Fluência da língua inglesa;
- Bons conhecimentos de Espanhol e Francês (serão valorizados)
- Domínio de ferramentas informáticas;
- Facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal.

Com o que podes contar?
- Integração em empresa sólida e em franco crescimento;
- Remuneração compatível com a tua experiência, formação e desempenho;
- Integração numa empresa orientada para os colaboradores;
- Formação;
- Benefícios adicionais em vigor na Empresa;
- Excelente ambiente de trabalho.

Vem fazer parte da nossa equipa!

Enviar candidatura

Account Manager (M/F)

Área: Comercial

Lisboa

ver oferta

MY WINDOW é a grande referência no mercado das janelas eficientes em Portugal, quer pela gama de produto variada e de elevada performance, quer pelo serviço de aconselhamento e montagem de janelas, portas e fachadas certificado por organismos independentes.

Procuramos pessoas como tu para uma nova posição de Account Manager em Lisboa.

Quais serão as tuas funções?
- Garantir a venda e promoção dos produtos My Window no canal B2C;
- Compreender as necessidades dos potenciais clientes e aconselhar sobre os nossos melhores produtos e serviços;
- Manter de forma adequada no CRM My Window (Salesforce) as relações com clientes, detalhes de projetos e outras informações relevantes;
- Gerir o seu próprio orçamento com disciplina;
- Reportar performance de venda e tendências de mercado.

O que procuramos?
- Experiência comprovada mínima de 3 anos em funções similares;
- Espírito proactivo e criativo;
- Rigor, sentido crítico e orientação para melhoria de processos;
- Fluência da língua inglesa;
- Bons conhecimentos de Espanhol e Francês (serão valorizados);
- Experiência de trabalho em Salesforce (será valorizado);
- Domínio de ferramentas informáticas;
- Facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal.

Com o que podes contar?
- Integração em empresa sólida e em franco crescimento;
- Remuneração compatível com a tua experiência, formação e desempenho;
- Integração numa empresa orientada para os colaboradores;
- Formação;
- Benefícios adicionais em vigor na Empresa;
- Excelente ambiente de trabalho.

Vem fazer parte da nossa equipa!

Enviar candidatura

Architect and Designer Sales Manager (M/F)

Área: Comercial

Lisboa

ver oferta

MY WINDOW é a grande referência no mercado das janelas eficientes em Portugal, quer pela gama de produto variada e de elevada performance, quer pelo serviço de aconselhamento e montagem de janelas, portas e fachadas certificado por organismos independentes.

Procuramos pessoas como tu para uma nova posição de Architect and Designer Sales Manager em Lisboa.

Quais serão as tuas funções?
- Desenvolver novas oportunidades e projetos através de uma estreita relação com empresas de arquitetura, design ou construção;
- Manter de forma adequada no CRM My Window (Salesforce) as relações com parceiros, detalhes de projeto e outras informações relevantes;
- Gerir o seu próprio orçamento com disciplina;
- Coordenar uma execução exitosa dos projetos com o departamento técnico My Window, instaladores My Window e demais partes implicadas;
- Reportar indicadores de performance e tendências de mercado.

O que procuramos?
- Formação superior na área de Arquitetura ou Design;
- Experiência comprovada mínima de 3 anos em funções similares;
- Espírito proactivo e criativo;
- Rigor, sentido crítico e orientação para melhoria de processos;
- Fluência da língua inglesa;
- Bons conhecimentos de Espanhol e Francês (serão valorizados);
- Experiência de trabalho em Salesforce (será valorizado);
- Domínio de ferramentas informáticas;
- Facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal.

Com o que podes contar?
- Integração em empresa sólida e em franco crescimento;
- Remuneração compatível com a tua experiência, formação e desempenho;
- Integração numa empresa orientada para os colaboradores;
- Formação;
- Benefícios adicionais em vigor na Empresa;
- Excelente ambiente de trabalho.

Vem fazer parte da nossa equipa!

Enviar candidatura

Junior Controller (M/F)

Área: Operações

Lisboa

ver oferta

MY WINDOW é a grande referência no mercado das janelas eficientes em Portugal, quer pela gama de produto variada e de elevada performance, quer pelo serviço de aconselhamento e montagem de janelas, portas e fachadas certificado por organismos independentes.

Procuramos pessoas como tu para uma nova posição de Controller em Lisboa.

Quais serão as tuas funções?
- Participar no controlo da atividade da empresa, validando e monitorizando os custos;
- Supervisionar a informação contabilística e financeira;
- Apurar e monitorizar indicadores de controlo de gestão;
- Garantir a fiabilidade e o rigor da informação financeira/contabilística e de gestão da empresa;
- Elaborar e controlar as obrigações de reporting;
- Participação na elaboração do orçamento anual.

O que procuramos?
- Formação superior na área de Gestão de Empresas, Economia ou equivalente;
- Experiência prévia em funções similares (será valorizada);
- Conhecimento das normas de contabilidade (de preferência Contabilista Certificado);
- Rigor, sentido crítico, atenção ao detalhe, orientação para melhoria de processos e sentido de excelência;
- Bons conhecimentos de Inglês e Espanhol (serão valorizados);
- Domínio de Excel e de ferramentas informáticas;
- Facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal.

Com o que podes contar?
- Integração em empresa sólida e em franco crescimento;
- Remuneração compatível com a tua experiência, formação e desempenho;
- Integração numa empresa orientada para os colaboradores;
- Formação;
- Benefícios adicionais em vigor na Empresa;
- Excelente ambiente de trabalho.

Vem fazer parte da nossa equipa!

Enviar candidatura

Customer Service (M/F)

Área: Operações

Lisboa

ver oferta

MY WINDOW é a grande referência no mercado das janelas eficientes em Portugal, quer pela gama de produto variada e de elevada performance, quer pelo serviço de aconselhamento e montagem de janelas, portas e fachadas certificado por organismos independentes.

Procuramos pessoas como tu para uma nova posição de Customer Service em Lisboa.

Quais serão as tuas funções?
- Atender e contatar clientes por telefone ou email para esclarecer dúvidas e obter informações;
- Manter e atualizar registos de vendas e clientes no CRM My Window;
- Emitir faturas, guias de transporte e outros documentos;
- Manter e organizar documentação da empresa (comercial, administrativa e financeira);
- Direcionar feedback de clientes para os respetivos departamentos;
- Receber clientes, visitantes e apoiar na supervisão do showroom My Window;
- Apoiar o departamento de vendas em tarefas administrativas.

O que procuramos?
- Experiência comprovada mínima de 3 anos em funções similares;
- Espírito proactivo e criativo;
- Rigor, sentido crítico, atenção ao detalhe e orientação para melhoria de processos;
- Excelente capacidade de comunicação (escrita e verbal);
- Elevada capacidade de interação e construção de relacionamentos baseados em valor com os clientes;
- Fluência da língua inglesa;
- Bons conhecimentos de Espanhol e Francês (serão valorizados);
- Domínio de ferramentas informáticas.

Com o que podes contar? - Integração em empresa sólida e em franco crescimento;
- Remuneração compatível com a tua experiência, formação e desempenho;
- Integração numa empresa orientada para os colaboradores;
- Formação;
- Benefícios adicionais em vigor na Empresa;
- Excelente ambiente de trabalho.

Vem fazer parte da nossa equipa!

Enviar candidatura

Enviar Candidatura